quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Texto de um amigo...

E O CONEXÃO COLÔMBIA FAZ MAIS UMA VÍTIMA!!! Fui com o André (o que arranjou as passagens) numa boite de rock no sábado.Adepto a um NARIZ, nosso amigo quis dar um tchumerows no meu CONEXÃO COLÔMBIA, maluco! Assim fizemos. Dentro do carro mesmo, eu acendi, dei um tapa (já tinha fumado no caminho) e passei pro André. Ele deu um tapa, me passou, eu fumei, devolvi e ele deu mais uns 2 catrancos. Fomos para a fila da boite.No caminho do carro pra fila ele perguntou:- Essa parada demora a bater? - Depende. Respondi.- Mas OPA!... Acho que já tá dando um NEGOCINHO... Disse eleEu só ouvi. A fila demorava à beça, tomamos uma latinha cada um na fila. Enquanto conversávamos alegremente, reparei que nosso amigo suava (fazia umó frio). Perguntei:- Tá com calor, responsa?- Não, deve ser porque sou gordo.Eu só ouvi. Em determinado ponto da conversa ele olha pra mim e fala:-Angelo, vou desmaiar.-Tá de sacanagem. Respondi, atônito. Mal pronunciei o -gem do sacanagem.. e BUUM!O maluco teve um TETO PRETO NA FILA, MALUUUUUUUUCO!!! Correria. Acorda aê, maluco - eu boladão, já como também. Dei umas assopradas na caroça dele, uns tapões na cara, tentei levantá-lo, mas como ele é muito pesado, ele escorregou de novo e BUUM! Outro cabeçadão no chão.Devem ter sido os 20 segundos mais longos da minha vida. Quando já contabilizava quantos anos eu ficaria na cadeia, ele abre os olhos. E com muito esforço e minha ajuda consegue se levantar. Ainda atordoado, ele me perguntou o que houve. Quando esboçei uma resposta ele me fala:- Vou desmaiar de novo, maluco.Antes que eu pudesse fazer algo ... BUUM!! Esse flashback de teto durou só uns 8 segundos, mas não o impediu de dar outro cabeçadão no chão.Comoção na fila, pessoas perguntando se ele era epilético, se tinha alguma doença... Não demorava muito iam perguntar:- Mas que parada ele usou, hein? Pergunta para qual eu teria que dar a resposta: FOI O CONEXÃO COLÔMBIA, MALUCO!!!

Um comentário:

Daniel(Bor) disse...

parabéns ai pelo blog e q faça muito sucesso.
abraço cara,vamos sentir muita a sua falta.