quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Antes tarde do que nunca...

Essa história de blog já é ultrapassada. Eu sei. Mas, como estou cheio de novidades na vida, resolvi tentar também. Vejamos no que pode dar e no que isso pode acrescentar em minha vida.
O que é certo é que eu sempre demoro mais para fazer o que deveria ter feito há muito tempo e isso me traz sempre problemas. Tenho que tentar estar mais no tempo certo. Não deixar para fazer amanhã o que deveria ter feito hoje. Ou, no meu caso, pior: não deixar para fazer depois de amanhã o que deveria ter feito ontem!
A expressão mais maneira que já ouvi para representar uma noção de tempo foi "transontonte"! hahahahahaha
É isso! Deixei pra fazer agora o que deveria ter feito transontonte! Aliás, deveria ter feito tudo transontonte, inclusive esse texto que me fará dormir muito depois da hora adequada.
Espero postar textos mais legais que esse nesse espaço e tomara que alguém além de mim leia. Não sei pra quê, mas temos essa necessidade louca de que leiam o que escrevemos.
Agora é tarde.

Nenhum comentário: