sábado, 2 de maio de 2009

Chutando o pau da barraca !! Lá vai , heim !!!

Então, percebi que estou velho mesmo!
Ouvi e revisitei (como eles mesmos gostam de dizer/fazer) algumas vezes o último álbum do Metallica e não adianta! Cacete! Eu não gosto do álbum! Será que sou um rabugento sem cura mesmo ou outros também não gostaram e não dizem por vergonha? Sei lá! Vergonha de dizer: -Eu não gostei do novo do Metallica!
A maioria de meus amigos e conhecidos que gostam da banda disseram pra mim coisas do tipo "os caras finalmente voltaram a fazer músicas maneiras" ou "esse álbum, sim, é Metallica!". Mas, sinceramente, eu não ouvi nada ali que me chamasse a atenção e gostei mais do "St. Anger"!
Dizer que gostei mais do "St. Anger" do que do "Death Magnetic" foi motivo de briga! Só faltaram me bater... hahahaha
Mas eu estou interessado nas músicas e não no som da bateria! Que se dane se o som do álbum foi experimental demais. As músicas eram boas e sem as firulas desnecessárias do Metallica atual.
Pois bem! "Death Magnetic" parece uma colcha de retalhos mal arranjados, com introduções longas e cansativas, solos de guitarras desnecessários e finais intermináveis. O álbum cansa só de ouvir as primeiras músicas. Pra mim, os caras se perderam no caminho e agora não sabem como voltar. Esse "Death Magnetic" foi uma tentativa muito ruim de voltar a fazer metal à moda antiga. Mas, cá entre nós, tenho amigos, em bandas mais legais, fazendo metal "old school" melhor do que esse Metallica que querem me fazer continuar consumindo.
Em 93, eu meus amigos fazíamos Thrash Metal mais verdadeiro e porrada do que essa porcaria que o Metallica vende, dizendo que voltou às origens.

É a volta às origens! Voltaram tanto que foram para a época em que não sabiam ainda compor!

Só há uma solução! Chamar o Jason e o Mustaine de volta, dar uma garrafa de uísque por dia pro James e terminar de vez o namoro entre o Kirk e o Lars! Hahahahahaha

2 comentários:

Felipe Braga disse...

Não gosto muito do som do Metallica. Prefiro Led Zepllin, Jimi Hendrix. Ainda não ouvi esse CD que voce ta falando. Mas também, mesmo se tivesse escutado, não sou muito entendido pra dar opinar. rs

piranhacamuflada disse...

uhauhauhauhauha...pau no cu do Lars, tb nem achei grande coisa esse Death Magnetic e adoro o St Anger! Mas é o q eu sempre digo, não adianta mané METALLICA IS METALLICA!